A Educação Infantil é o primeiro nível da Educação Básica. Segmento muito importante, que faz a diferença para a vida do aluno. É quando a criança começa a desenvolver, através de experiências, vivências e da ludicidade, a integração, a autonomia, os valores humanos, as questões sociais e a socialização.

Saiba Mais »

  Este é o momento de novas descobertas, que inclui as questões éticas, políticas, sociais, inclusivas e humanas, e não só as questões técnicas e instrumentais, indo muito além de um simples trabalho com conteúdo de ensino, buscando a formação integral do aluno.

  As descobertas continuam!
  É o momento de ampliar seus conhecimentos sobre questões éticas, políticas, sociais, inclusivas e humanas, e não só as questões técnicas e instrumentais, com uma educação que vai muito além de um simples trabalho com conteúdo de ensino, pois a formação integral do aluno e a sua preparação para o futuro são nossas prioridades.

Saiba Mais »

  Chegou o momento de olhar para o futuro e focar nos resultados do ENEM e dos vestibulares. Saber realmente o que deseja para as novas exigências de mercado do novo mundo que se abre a sua frente.

PREENCHA ABAIXO E RECEBA O NOSSO FOLDER DIGITAL

Sobre o Colégio

Generic placeholder image

Calendários, Horários, Listas, Eventos.

Conheça Mais

Infraestrutura, Escolinhas, Serviços, Corpo Técnico.

Segmentos

Infantil, Fundamental I, Fundamental II, Médio.

Portal Web

IMG